FamiliaUpDown at the Massachusetts Buddy Walk – Hyannis – 2017

Familia-Up-Down-Hyannis-Body-walk-2017

Buddy Walk 2015 – Wakefield, Massachusetts

12144950_1211537708861513_5473864240158751374_nO “Massachusetts Down syndrome Congress” MDSC, é uma entidade não governamental que ajuda famílias com Síndrome de Down.

A organização existe em cada estado Norte Americano, e esta disponível para ajudar famílias.

Nos primeiros anos, os pais se reuniram em uma sala de estar para compartilhar informações sobre seus filhos, fornecer suporte para o outro e criar estratégias como educar suas famílias, escolas e comunidades. Mais de três décadas depois, o MDSC tem mais de 3.000 membros, um Conselho de Administração energético, uma equipa de gestão dinâmica e uma visão para assegurar que todas as pessoas com síndrome de Down tem a oportunidade de atingir seu pleno potencial.

Hoje, a MDSC está na defesa de síndrome de Down num momento em que é necessária uma visão inovadora, com visão de futuro. Novos testes pré-natais não invasivos estão mudando a maneira como a síndrome de Down é diagnosticada, o que por sua vez coloca questões éticas difíceis e levanta questões sobre o futuro para a comunidade síndrome de Down.

Nestes tempos complexos, os pais mais expectantes do que nunca precisam de apoio e orientação para tomar decisões informadas. Felizmente, o MDSC está posicionada para enfrentar esses dilema e advogado em nome de todas as pessoas com síndrome de Down, suas famílias e entes queridos. Com mais de 30 anos de experiência – e uma riqueza de conexões e conhecimentos – estamos preparados para atender às necessidades dessas famílias em um número de níveis através de programas de longa data, comprovadas e novas iniciativas ousadas.

Website: www.mdsc.gov

O MDSC oferece amplos programas para servir as pessoas com síndrome de Down e suas famílias em todo o estado.12052460_1211541662194451_7791058037359008037_o

Esses incluem:

Duas grandes conferências anuais que atraem especialistas nacionais e internacionais em seus campos e participantes de toda a Nova Inglaterra.

Nosso Programa Walk® amigos que proporciona aos indivíduos, escolas, grupos comunitários e empresas locais a oportunidade de se envolver em campanhas de captação de recursos e eventos durante todo o ano.

Programas de suporte jurídico como defensores em Movimento e conselho Consultivo, que fornecem oportunidades para adolescentes e adultos com Síndrome de Down.

12122826_1211541532194464_1224075480775076871_nOutros programas como diversidade Outreach & Programa de Apoio, e também programas afiliados Dads Apreciando Síndrome de Down (D.A.D.S.) e a conexão de Síndrome de Down-Autismo que servem toda a comunidade síndrome de Down, lado a lado trabalhando com maternidades, OB / práticas GYN, conselheiros genéticos, e muitos outros em todo o Commonwealth de Massachusetts, o programa MDSC First Call lançou um programa de alcance global para fornecer prestadores de serviços médicos com os recursos e formação sobre as melhores práticas na entrega do diagnóstico de síndrome de Down para os futuros pais. No ano passado, MDSC forneceu informações e recursos com mais de 700 profissionais de saúde em toda Massachusetts compartilhada.


Em nível federal, as equipes MDSC com líderes síndrome de Down em todo o país, chegando a consenso sobre as questões difíceis e coletivamente lobby nossos líderes em Capitol Hill. Em nível estadual, o MDSC trabalha de forma proativa com os formuladores de políticas-chave para mantê-los a par e pedir seu apoio para as prioridades políticas.

O MDSC continuará a assegurar que todos os indivíduos em Massachusetts com síndrome de Down são valorizados, incluídos, e dadas todas as oportunidades para buscar vidas dignas e normais.

Créditos e referência: www.mdsc.org

Loading

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *