FamiliaUpDown – Arraial Beneficente 2017

FamiliaUpDown-arraial-beneficente-2017

No dia 23 de julho de 2017 foi feito o Arraial beneficente do FamiliaUpDown em Holbrook, MA, o evento foi um sucesso e o dinheiro arrecadado foi o primeiro passo na formação da nossa organização.

Arraial-BeneficienteHoje somos uma organização registrada e cumprindo com todos os requerimentos fiscais estaduais e federais.

Queremos agradecer a todos que participaram e contribuíram para a causa do FamiliaUpDown.org … a sua ajuda foi fundamental para a realização desse ideal que temos o maior prazer de voluntariamente dedicar para ajudar familias com Syndrome de Down.

No dia 14 de agosto de 2017 nasceu a organização sem fins lucrativos “FamiliaUpDown” registrada nos Estados Unidos.

O FamiliaUpDown hoje orgulhosamente cresce e faz parte de vários grupos sociais, participa e se disponibiliza para pais Brasileiros nos Estados Unidos, e no Brasil, que as vezes encontram certas dificuldades, como direitos de inclusão, comunicação, etc…

O FamiliaUpDown promove eventos beneficentes podendo assim com projetos sociais ajudar famílias com reais necessidades.

Se você tem alguém especial na sua família com síndrome de Down, e quer fazer parte do FamiliaUpDown, entre em contato conosco (Clique no botão “Contato” na parte superior do menu).

Somos uma família no Brasil e Estados Unidos, com um objectivo de ajudar novas famílias.

Loading