FamiliaUpDown – Wakefield MA BuddyWalk 2017 – MDSC

FamiliaUpDown-MDSC-BuddyWalk-Wakefiled-2017

Gov-Charlie-Baker-MDSC-2017
Gov Charlie Baker

O nosso encontro no MDSC BuddyWalk em Wakefield Massachusetts desse ano foi bem especial com a presença de 5 novas famílias. Estamos crescendo e é sempre bom adicionar mais amigos no nosso ideal sobre a síndrome de Down.

O evento desse ano teve a presença do governador de Massachusetts Charlie Baker, e a famosa Rachel Coleman do programa “Signing time”.

O governador conversou sobre a importância da inclusão, e da necessidade de buscar a ajuda do próprio estado para garantir o direito de cada pessoa com necessidades especiais.

O nosso grupo teve um pequeno desafio com chuvas, mas nos adaptamos rápido, e o dia não poderia ter sido melhor. Esse evento foi bom para futuro planejamento em nossos encontros.

Esse walk na cidade de Wakefield Massachusetts tem a maior distancia de percurso entre os últimos três BuddyWalks, o total são 3 milhas dentro do percurso

Rachel-Coleman-MDSC
Rachel Coleman – Signing Time

trasporte publico é oferecido em diversas partes do caminho.

Os moradores da área de Wakefield onde o evento acontece são muito educados e gentis, porque uma grande parte do percurso, as estradas principais são usadas, e os motoristas dirigem com cautela, e saúdam os participantes buzinado de seus veículos ou acenando quando passam.

Esse evento fecha as caminhadas do nosso grupo para o ano de 2017, mas sem duvida estaremos devolta nas caminhadas de Hyannis, Westborough, e Wakefiled no ano que vem.

A nossa diversão não acaba aqui, estamos planejando um encontro de famílias e amigos para uma feijoada que vai acontecer na cidade de Framingham, na Igreja São Tarcisio.

Para mais informações fiquem conectados em nosso site, e nossos canais de redes sociais.

 

References:

Massachusetts Down Syndrome Congress – http://mdsc.org/

Rachel Coleman (signing Time) –  https://www.signingtime.com/

Loading

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *