FamiliaUpDown em breve na TV Negócio Fechado nos Estados Unidos

FamiliaUpDown-TV-negocio-fechado

Sexta feira, dia 10 de novembro, Everett Massachusetts, EUA.

Administracao-familiaupdownO encontro dos apresentadores da TV Negocio Fechado teve a presença da organização  FamiliaUpDown, com o comparecimento de todas as administradoras.

O evento foi a confirmação do programa que o FamiliaUpDown vai ter nos canais de divulgação da TV negocio fechado com audiência abrangendo a milhões de visualizações nos Estados Unidos, Brasil, e outros países.

O evento teve a presença de vários profissionais da área de Jornalismo, e também da vereadora brasileira eleita “Margareth Shepard” na cidade de Framingham, no estado de Massachusetts.

A organização FamiliaUpDown vai usar o privilegio de conexões tao importantes, para propagar a informação sobre a ajuda oferecida para famílias brasileiras enfrentando as dificuldades de educar um filho(a) com síndrome de Down.

O FamiliaUpDown agradece aos coordenadores do TV  Negocio fechado, Jesse e Sibia, e especialmente pela oportunidade da foto com a Ana, filha de Sibia, que nos deu muito orgulho de conhecer, e fez nossa noite ainda mais especial.

O privilegio de participar de uma iniciativa tao importante é todo nosso.

 

https://www.facebook.com/tvnegociofechadousa/

FamiliaUpDownLogoWeb

facebook-like-us

 

 

AVISO DE RESPONSABILIDADE: As informações fornecidas nesta página e nesse website só devem ser usadas para fins informativos, e devem ser usadas com segmento médico ou profissional qualificado, e não devem ser usadas em vez de terapias médicas ou diagnósticos sem um profissional qualificado. Os autores deste site se eximen a qualquer responsabilidade legal decorrente do mau uso da informação publicada aqui. Uso de textos, imagens, áudio, testemunhos e conteúdo geral para o assunto, sob a autorização do autor e responsável pelo conteúdo.

Loading

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *