FamiliaUpDown na radio brasileira, e na igreja Quadrangular em Weymouth Massachusetts.

FamiliaUpDown-radio-650am

FamiliUpDown na radioNo dia 18 de novembro de 2017, representantes do FamiliaUpDown participaram de 2 apresentações simultâneas; uma na rede ABR, radio 650 de Framingham Massachusetts, com a apresentadora Ana Moura, no programa “Aperte o Play”.

Também foi realizado o “encontro de mulheres” na igreja quadrangular dos pastores Eduardo e Livania Marques em Weymouth Massachusetts, sobre a ministração da Pra. Wesdayme Oliveira.

Nos dois eventos foram explicados os objetivos do FamiliaUpDown, que por vez continua a crescer com adição de novas famílias, e suporte de mais amigos.

A missão do FamiliaUpDown se torna cada dia mais importante, para alcançar famílias e dividir informações e ajudar com o desafio da síndrome de Down.Daniela Cordeiro FamiliaUpDown

Denise Ribeiro, Sirlene Mendanha, Daniela Cordeiro, e Eduardo Ribeiro estavam presente representando o FamiliaUpDown, que é composto de dois grupos, um nos Estados Unidos, e outro no Brasil.

Temos a experiencia de conviver com pessoas com síndrome de Down, os nossos próprios filhos!”

Pessoas não são definidas pela capacidade intelectual, ou física, … elas são definidas pela capacidade de amar, e de se tornarem as pessoas que quiserem se tornar… sim…. uma pessoa com síndrome de Down pode ter uma vida normal!

A educação, a estimulação, e o acompanhamento dos pais, parentes e amigos, é muito importante ser compreendida para acelerar o processo de educação e independência de uma criança com SD.

O FamiliaUpDown convida as famílias, parentes e amigos a fazerem parte dessa iniciativa, para educar não só pessoas especiais, mas também todos os que precisam e querem entender e respeitar os limites individuais de cada um, incluindo nos mesmos!

Thais Ribeiro se divertiu durante o programa, conquistando a audiência pelo Facebook

  

Agradecemos pelo privilégio da oportunidade para divulgar o nosso trabalho, a Ana Moura, Pastores Eduardo e Livana Marques.

 

AVISO DE RESPONSABILIDADE: As informações fornecidas nesta página e nesse website só devem ser usadas para fins informativos, e devem ser usadas com segmento médico ou profissional qualificado, e não devem ser usadas em vez de terapias médicas ou diagnósticos sem um profissional qualificado. Os autores deste site se eximen a qualquer responsabilidade legal decorrente do mau uso da informação publicada aqui. Uso de textos, imagens, áudio, testemunhos e conteúdo geral para o assunto, sob a autorização do autor e responsável pelo conteúdo.

 

Loading