Introdução do FamiliaUpDown na igreja de São Tarcisio em Framingham Massachusetts

FamiliaUpDown-igreja-Sao-Tarcisio-framingham

No dia 21 de outubro padre Volmar Scaravelli apresentou o grupo FamiliaUpDown para mais de 1000 pessoas na comunidade católica de São Tarcísio em Framingham Massachusetts.

O grupo é formado por famílias especiais com indivíduos com síndrome de Down.Padre-Scaravelli

O grupo teve inicio no Brasil, e se tornou uma organização sem fins lucrativos recentemente, a iniciativa foi para ajudar uma criança que precisava de ajuda no Brasil, a comunidade São Tarcísio ajudou com doações para custear gastos médicos da criança

Apos a ajuda financeira chegar ao grupo do Brasil, Denise e Eduardo decidiram continuar com a missão de ajudar famílias com síndrome de Down.

Hoje são 7 famílias administradoras voluntarias, e mais de 20 famílias participantes nos Estados Unidos, e mais de 20 famílias no Brasil.

comunidade-de-sao-tarcisio-framingham

A ajuda é fornecida com informações, suporte durante a introdução à síndrome de Down, divisão de experiencias na educação de uma criança com síndrome de Down, materiais informativos no website e redes sociais, traduções do inglês para famílias que precisarem, e muito mais…

O grupo trabalha com muito carinho e dedicação para ajudar à famílias com síndrome de Down.

O FamiliaUpDown.org agradece à comunidade São Tarcisio em Framingham, Massachusetts,  e ao sacerdote Scaravelli pelo carinho e apoio.

Loading

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *