FamiliaUpDown e Massachusetts Down Syndrome Congress

MDSC-FamiliaUpDown-blog

FamiliaUpDown e Massachusetts Down Syndrome Congress

Da esquerda para direita:

MDSC-logo-(REV)-77071-1

Sarah Cullen (MDSC Diretora de apoio familiar), Denise Ribeiro (FamiliaUpDown Coordenadora Geral), Sirlene Mendanha (FamiliaUpDown Coordenadora de documentação), e Maureen Gallagher (MDSC Executive Director).

FamiliaUpDownLogo1

 

No dia 5 de Dezembro foi confirmado oficialmente a união do FamiliaUpDown e o Massachusetts Down Syndrome Congress para ajudar as famílias de Brasileiros que são introduzidos a síndrome de Down no estado de Massachusetts.

A união se trata da divisão de informações sobre as famílias de Brasileiros entre ambas organizações, para poderem se influenciar e fornecerem ajuda como informações importantes sobre a síndrome de Down.

Ambas organizações estarão em contato, participando de reuniões designadas durante o ano, o MDSC fornece ao FamiliaUpDown treinamento, e webinars para se informar melhor sobre recursos existentes, e novidades sobre a síndrome de Down.

O FamiliaUpDown fornece ao MDSC ajuda com traduções de documentos e brochuras, e mais informações contidas aqui no website do FamiliaUpDown, sobre experiencias divididas entre profissionais e famílias com síndrome de Down.

O FamiliaUpDown também vai ajudar na divulgação do Buddy Walk® programa, para incentivar famílias a participarem do evento que reúne milhares de pessoas.

A união é um privilegio para nosso grupo, temos muito o que aprender com o MDSC” disse Denise Ribeiro, a coordenadora geral do FamiliaUpDown.

O FamiliaUpDown começou a 9 meses atras, e hoje é composto por 22 famílias, 7 sendo administradoras, e tendo o apoio de uma organização grande como o MDSC é realmente um grande passo para alcançar e ajudar famílias com síndrome de Down.

http://www.mdsc.org/   |    http://mdsc.org/events/BuddyWalk.cfm

 

AVISO DE RESPONSABILIDADE: As informações fornecidas nesta página e nesse website só devem ser usadas para fins informativos, e devem ser usadas com segmento médico ou profissional qualificado, e não devem ser usadas em vez de terapias médicas ou diagnósticos sem um profissional qualificado. Os autores deste site se eximen a qualquer responsabilidade legal decorrente do mau uso da informação publicada aqui. Uso de textos, imagens, áudio, testemunhos e conteúdo geral para o assunto, sob a autorização do autor e responsável pelo conteúdo.

Loading

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *