1º Bazar Beneficente da FamíliaUpDown.org em Governador Valadares MG

FamiliaUpDown-bazar-beneficente-2017

No dia 16/12/2017 foi realizado em Governador Valadares / MG o primeiro bazar beneficente da FamíliaUpDown.org.Bazar-FamiliaUpDown-GV

O evento teve como objetivo levantar recursos financeiros para ajudar as famílias mais necessitadas desse grupo de mães formado por pessoas que tem Síndrome de Down.

Para a realização do bazar, foi recolhidas doações de roupas, calçados, acessórios, brinquedos (masculino, feminino, infantil). Aproximadamente mais de 500 peças de roupas compuseram o bazar.

Além das doações recebidas para ser vendidas no bazar, contamos com a colaboração de pessoas que emprestaram araras de roupas, cabides e cabideiros.

No dia do evento contamos com a participação de membros do famíliaupdown que ajudaram no atendimento às pessoas que vieram às compras. O bazar contou com a presença de muitos clientes que compareceram para as compras e retornaram para buscar mais produtos. Além da satisfação pela organização de tudo que viram, muitos se encantaram com o “Cantinho Solidário” no qual a pessoa que comprava escolhia 3 peças para levar gratuitamente e doar a quem precisasse.

Além das compras das mercadorias expostas no bazar, foi recebido doação de cesta básica, alimentos avulsos e dinheiro em espécie.

Psicóloga Fabrícia Reis

 

O envolvimento com o evento foi enorme e gerou um sentimento de solidariedade muito grande pelos

 

participantes, que já solicitaram um novo bazar para poder ajudar com as doações e adquirir novos produtos.

Certamente o benefício desse trabalho é muito gratificante para todos que direta ou indiretamente contribuíram e participaram para o grande sucesso que foi.

Agradecemos imensamente a todos que trabalharam, divulgaram, doaram, compraram, na certeza que o benefício maior será contribuir para um fim de ano muito melhor para as famílias dessa turminha pra lá de especial!!!

 

 

Artigo: Psicóloga Fabrícia Reis

Fabricia-Reis-Familia-Up-Down

AVISO DE RESPONSABILIDADE: As informações fornecidas nesta página e nesse website só devem ser usadas para fins informativos, e devem ser usadas com segmento médico ou profissional qualificado, e não devem ser usadas em vez de terapias médicas ou diagnósticos sem um profissional qualificado. Os autores deste site se eximen a qualquer responsabilidade legal decorrente do mau uso da informação publicada aqui. Uso de textos, imagens, áudio, testemunhos e conteúdo geral para o assunto, sob a autorização do autor e responsável pelo conteúdo.

 

Loading