Natal da FamíliaUpDown.org 2017 em Governador Valadares

FamiliaUpDown-natal-2017-GV-BRASIL

No dia 23/12/2017 em Governador Valadares aconteceu um gostoso encontro de natal. Foi o almoço de natal da FamíliaUpDown.org.

FamiliaUpDown.orgContamos com a presença de nove famílias do nosso grupo de mães especiais, que totalizaram aproximadamente umas 30 pessoas presentes, dentre elas famílias que vieram de João Molevade, Brasília, Caratinga e de GV.

Foi um dia de muita diversão, brincadeiras, bate papo, comidas gostosas, encontros, risadas e acima de tudo não deixamos de ressaltar o real sentido do natal agradecendo a Deus por todas as bênçãos que ele nos proporcionou ao longo do ano.

Foi entregue a cada família um kit de boas vindas ao FamíliaUpDown, que representa a alegria de poder conhecer cada um que faz parte do nosso grupo de mães e pais. Esse kit é composto por uma pulseira personalizada com o nome FamíliaUpDown, pulseira escrito “Down Syndrome Awareness”, botton, pin, tiara de cabelo, presilha de cabelo, marcador de livro e chaveiro.

Em outra área tinha também o “Cantinho Solidário” especial para as crianças do nosso grupo. Ali os brinquedos, roupas eFamiliaUpDown.org calçados que foram doados ficaram disponíveis para serem escolhidos e levados para as respectivas famílias ali presentes.

E o restante ficou a cargo de muita diversão, fotos com plaquinhas natalinas, gorros de papai Noel, brinquedos entregue as crianças, brincadeiras no pula-pula e um gostinho de quero mais.

Agradecemos a todos que estiveram presentes, pela oportunidade de conhecer um pouquinho mais cada um e esperamos que nos próximos encontros outros integrantes do grupo também possam participar.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

FamíliaUpDown.org

 

FamiliaUpDown.org

AVISO DE RESPONSABILIDADE: As informações fornecidas nesta página e nesse website só devem ser usadas para fins informativos, e devem ser usadas com segmento médico ou profissional qualificado, e não devem ser usadas em vez de terapias médicas ou diagnósticos sem um profissional qualificado. Os autores deste site se eximen a qualquer responsabilidade legal decorrente do mau uso da informação publicada aqui. Uso de textos, imagens, áudio, testemunhos e conteúdo geral para o assunto, sob a autorização do autor e responsável pelo conteúdo.

Loading

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *