FamiliaUpDown Agradece à Febracis

FamiliaUpDown-Febracis-Thankyou

O FamiliaUpDown.org com nossos mais sinceros cumprimentos, agradecemos a gentil e importante doação feita à esta organização sem fins lucrativos. Sua doação será aplicada integralmente na realização de nossos objetivos sociais, pois sabemos que um mundo próspero e sem exclusão depende da participação de todos.

Gostaríamos de agradecer a Dra. Sibia Keila Nascimento e a Diretora da Febracis Boston, Dra. Fernanda Morais.

Esta organização espera continuar recebendo de toda comunidade o apoio sempre necessário para a continuidade de nossas obras, pensando na melhoria da qualidade de vida de nossas crianças e adultos com necessidades especiais.

Reiteramos nossos sinceros agradecimentos.

Atenciosamente,

FamiliaUpDown.org

Quem é a Febracis?

“Febracis. Mudando vidas a partir do Coaching Integral Sistêmico.”

“Com matriz em Fortaleza, núcleos em mais de 20 cidades do Brasil e parcerias nos EUA, a Febracis já impactou mais de 300 mil pessoas ao longo de sua trajetória. A história da federação começa em 1998 ainda como Instituto Paulo Vieira e só depois passa a ser chamada Febracis, reforçando a continuidade do compromisso em atender seus clientes com respeito e responsabilidade. A atuação da Febracis é destaque no mercado por transformar vidas por meio do Coaching Integral Sistêmico (CIS), um processo que se adequa à sua realidade de modo que ele gere as melhores possibilidades e estratégias para conquistar um estilo de vida abundante.

Ao longo dos últimos 18 anos, o presidente da Febracis, Master Coach e PhD em coaching pela Florida Cristhian University (FCU), Paulo Vieira, vem  aperfeiçoando a metodologia do Coaching Integral Sistêmico, criada e desenvolvida por ele. Professor da FCU, Paulo Vieira é um dos mais conceituados coaches do Brasil com mais de 10.500 horas em sessões individuais de coaching. O CIS® se diferencia do coaching tradicional por trabalhar de forma integral a razão e a emoção, de modo que é possível obter alta performance pessoal e profissional sem comprometer nenhuma área da vida. Saúde, família, conjugal, financeiro, social, entre outras áreas, são trabalhadas no processo.

Visite o website

https://www.febracis.com.br/

AVISO DE RESPONSABILIDADE: As informações fornecidas nesta página e nesse website só devem ser usadas para fins informativos, e devem ser usadas com segmento médico ou profissional qualificado, e não devem ser usadas em vez de terapias médicas ou diagnósticos sem um profissional qualificado. Os autores deste site se exime de qualquer responsabilidade legal decorrente do mau uso da informação publicada aqui. Uso de textos, imagens, áudio, testemunhos e conteúdo geral para o assunto, sob a autorização do autor e responsável pelo conteúdo.

Loading

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *