Objetivo

Organização FamiliaUpDown

Objetivos

FamiliaUpDown é uma organização sem fins lucrativos com o objetivo de ajudar Famílias da  língua portuguesa, sejam novos membros ou existentes enfrentando os desafios de lidar com a Trissomia 21 (síndrome de Down).

O grupo é criado por famílias que atualmente têm sucesso, ou estão no progresso de vários desafios para educar uma criança com síndrome de down, ajudamos a acolher novos membros e compartilhar experiências como exemplos: Estimular a fala, cuidar da saúde, dicas educacionais para os pais levarem para a escola, linguagem de sinais, etc …

Nossa ajuda é fornecer e compartilhar experiências como estes e outros desafios, e recomendar especialistas com os quais tivemos a experiência de trabalhar no presente ou no passado.

Estamos criando recursos em nosso site e respondendo perguntas para orientação, e para direcionar as famílias que precisam de bons prestadores de cuidados médicos, fonoaudiólogos, aulas de balé ou qualquer coisa que possamos ajudar famílias sobre Síndrome de Down.

Nós orientamos os pais para se conectar com profissionais específicos em sua área de especialização exclusiva.

Nós também oferecemos serviços gratuitos de tradução para famílias que falam português.

Promovemos campanhas de arrecadamento de fundos monetários para ajudar com despesas de eventos, sites e materiais informativos que criamos, para que possamos doar e compartilhar com as famílias para ajudar a causa da síndrome de Down.

Temos planos de explorar mais ajudas importantes, por exemplo, para executar campanhas para convencermos negócios e pequenas empresas a contratar adultos com Síndrome de Down e adotar os benefícios fiscais fornecidos pelo governo estadual e federal (Formulário 8826) https: // www.irs.gov/pub/irs-pdf/f8826.pdf

Trabalhamos unidos para ajudar pessoas e famílias com síndrome de down, e com estratégias constantes para ajudar as famílias em necessidade.

 

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

FamiliaUpDown.org

 

AVISO LEGAL: As informações disponibilizadas nesta página devem apenas ser utilizadas para fins informacionais, não podendo, jamais, serem utilizadas em substituição a terapias ou diagnóstico médico por um profissional habilitado. Os autores deste site se eximem de qualquer responsabilidade legal advinda da má utilização das informações aqui publicadas.

Loading