Mesa Redonda – Workshop grátis com o tema “Quando meu filho(a) é separado/apontado por ser especial

FamiliaUpDown-MDSC--Mesa-Redonda-2018

Burlington, Massachusetts, January 27, 2018

O FamiliaUpDown.org organizou um workshop grátis “Mesa Redonda” com o tema “Quando meu filho(a) é separado/apontado por ser especial”.

FamiliaUpDown-MDSC-Mesa-RedondaO Workshop foi feito no prédio do Massachusetts Down Syndrome Congress em Burlington, MA.

Entre os palestrantes participaram também Valeska Toledo, e Roxanne Hoke-Chandler da “Federação para crianças com necessidades especiais”.

Durante a palestra foi divulgado exemplos de dificuldades encontradas por pais especiais, especialmente exemplos reais que aconteceram com membros do grupo.

Foi dividido experiências de como lidar com certas ocasiões.

Os participantes tiveram a oportunidade de expressar suas preocupações sobre o futuro de nossos filhos.FamiliaUpDown-MDSC-Mesa-Redonda

Palestras como estas dão a oportunidade de expor problemas e preocupações que ficam com os pais muitas vezes sem a chance de conversar com alguém., e como a organizacao pode contribuir para ajudar.

Parte dos planos do FamiliaUpDown.org é tambem direcionado ao bem estar de pais especiais, e a disponibilizar informacoes e recursos para famílias especiais .

 

 

AVISO DE RESPONSABILIDADE: As informações fornecidas nesta página e nesse website só devem ser usadas para fins informativos, e devem ser usadas com segmento médico ou profissional qualificado, e não devem ser usadas em vez de terapias médicas ou diagnósticos sem um profissional qualificado. Os autores deste site se eximen a qualquer responsabilidade legal decorrente do mau uso da informação publicada aqui. Uso de textos, imagens, áudio, testemunhos e conteúdo geral para o assunto, sob a autorização do autor e responsável pelo conteúdo.

 

Apoio

MDSC-logo-(REV)-77071-1

Loading

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *