FamiliaUpDown & Bom Tarcísio

FamiliaUpDown & Bom Tarcísio

Há 3 anos atrás, com o intuito de ajudar famílias brasileiras residentes no Estado de Massachussetts, USA, com crianças diagnosticadas com Síndrome de Down, Denise B. Ribeiro e Eduardo Ribeiro criaram a FamilyUp Dowm. Org, a qual foi registrada e reconhecida pelo governo Estadual e Federal.

Durante esse tempo a organização tem trabalhado não somente em criar um grupo de famílias amigas, mas em executar importantes funções de suporte às famílias que fazem parte do FamiliaUpDown.org.

Pe. Volmar Scaravelli

Com trabalho e dedicação  nos tornamos grupo de suporte ao Massachusetts Down Syndrome Congress, enfrentamos desafios juntos das famílias necessitadas, e com todo carinho, compreensão e dedicação conseguimos não só ajudar essas famílias, mas integrar  a todas em um dos objetivos primários de criar uma comunidade de pessoas com necessidades especiais, onde todas as opiniões são contadas, ouvidas e decididas entre o grupo para o bem de todas as famílias.

Hoje temos o maior prazer, honra e satisfação de anunciar que o FamiliaUpDown.Org se torna “FamiliaUpDown.Org & Bom Tarcísio”, Um projeto de  União proposto pelo Padre Volmar Scaravelli, que terá o carinhoso suporte da comunidade  São Tarcísio em Framingham, para angariar fundos e organizar a distribuição de recursos às pessoas com necessidades especiais nos USA e no Brasil.

Com a estrutura e planejamento, o grupo unido torna-se uma ferramenta essencial na ajuda às pessoas com necessidades especiais.

O trabalho em conjunto fortalecerá o objetivo de ajudar as pessoas com necessidades especiais, ampliando o serviço e apresentando a devida prestação de contas aos generosos colaboradores e ao Departamento de Estado correspondente.

Bem-vindo ao novo…

Loading