2º Bazar Beneficente da FamíliaUpDown.org em Governador Valadares

FamiliaUpDown-Segundo_bazar-beneficente-2018

FamiliaUpDownNos dias 24 e 25/02/2018 aconteceu mais um evento do grupo de mães com pessoas com síndrome de Down chamado FamíliaUpDown.

Foi realizado um bazar beneficente, que teve como objetivo realizar a venda de produtos doados para ajudar as famílias mais carentes do grupo.

Nosso grupo recebeu muitas doações como roupas, calçados, acessórios, brinquedos para serem vendidos no bazar.

Durante o evento recebemos 20 kg de doações em alimentos não perecível para ser repassado às famílias.FamiliaUpDown Esses alimentos foram frutos da “Troca Solidária” que oferecia 3 peças de roupas ou calçados para serem trocados pelos alimentos. Assim, aquele que doa também recebe algo como agradecimento.

Foram dois dias de muito movimento, vendas, doações e muita alegria em podermos contribuir com uma causa tão importante.

Para a realização do evento contamos com a participação de membros do FamíliaUpDown, que se envolveram e estiveram presente realizando as tarefas necessárias para tudo acontecer da melhor forma; sem vocês não teríamos produzido da forma que foi.

FamiliaUpDownA FamíliaUpDown.org agradece a TODOS que estiveram envolvidos nesse belo trabalho. Foram doações para realizar o bazar, doações de alimentos durante o bazar, ajuda em forma de mão de obra para o trabalho, os clientes que realizaram as compras, as pessoas que nos cederam cabides, araras, mannequins, o carro para buscar e levar tudo que foi emprestado, o local cedido para a realização do evento e também os amigos que fizeram toda a divulgação do bazar para seus conhecidos em redes sociais e pessoalmente. A todos nossa imensa Gratidão!!!

 

AVISO DE RESPONSABILIDADE: As informações fornecidas nesta página e nesse website só devem ser usadas para fins informativos, e devem ser usadas com segmento médico ou profissional qualificado, e não devem ser usadas em vez de terapias médicas ou diagnósticos sem um profissional qualificado. Os autores deste site se exime de qualquer responsabilidade legal decorrente do mau uso da informação publicada aqui. Uso de textos, imagens, áudio, testemunhos e conteúdo geral para o assunto, sob a autorização do autor e responsável pelo conteúdo.

Loading

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *