Fechamento de Parceria entre APAE de Governador Valadares e FamíliaUpDown.org

FamiliaUpDown-APAE-2018

FamiliaUpDown.org-APAEFoi realizado no dia 01 de março de 2018 uma reunião na sede da APAE em Governador Valadares, onde estiveram presentes a coordenadora do FamíliaUpDown no Brasil, Fabrícia Reis e a assistente social da APAE Jaqueline Ribeiro.

O objetivo da reunião foi a apresentação da org FamíliaUpDown e da APAE para que fosse possível compreender a dinâmica de trabalho e atuação da instituição junto às pessoas que são beneficiadas com esses serviços.

A APAE tem como objetivo promover a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência intelectual e múltipla e proporcionar inclusão a vida comunitária, independente da faixa etária, sem qualquer discriminação étnica, social ou cultural.

O FamiliaUpDown é uma organização sem fins lucrativos com o objetivo de ajudar Famílias a lidar com os desafios da Trissomia 21 (síndrome de Down). O grupo é formado por famílias que atualmente têm sucesso, ou estão no progresso de vários desafios para educar uma criança com síndrome de Down. Ajudamos também a acolher novos membros e compartilhar experiências.

 

FamiliaUpDown-APAE-logos-2018

Na reunião foi apresentado as ações que o FamíliaUpDown vem realizando ao longo de sua trajetória e das possibilidades de atuação junto a APAE com o objetivo de somar experiências e prestar ajuda mútua. A instituição também se colocou a disposição para que pudéssemos acessar os espaços e participar das atividades nas quais a APAE está inserida também, além de realizarmos ações em conjunto.

FamiliaUpDown.org-APAE

Na oportunidade, a assistente social Jaqueline Ribeiro foi presenteada com um kit do FamíliaUpDown como forma simbólica de um elo que está apenas começando…

 

Em suma, foi um ótimo encontro, no qual nos reserva grandes possibilidades de compartilhar conhecimento, apoio, estabelecer vínculos, amizades, ajuda e acima de tudo nos capacitar cada dia mais para sermos uma unidade que tem por objetivo buscar a mesma causa. “Juntos Somos Mais”

O FamíliaUpDown.org antecipadamente agradece a disponibilidade e apoio para essa bela parceria que se inicia.

 

AVISO DE RESPONSABILIDADE: As informações fornecidas nesta página e nesse website só devem ser usadas para fins informativos, e devem ser usadas com segmento médico ou profissional qualificado, e não devem ser usadas em vez de terapias médicas ou diagnósticos sem um profissional qualificado. Os autores deste site se exime de qualquer responsabilidade legal decorrente do mau uso da informação publicada aqui. Uso de textos, imagens, áudio, testemunhos e conteúdo geral para o assunto, sob a autorização do autor e responsável pelo conteúdo.

Loading